Aumento peniano: é possível? quais procedimentos existem? quando é indicado?

Há algum tempo que a busca por tratamentos estéticos também tem sido grande entre os homens, inclusive procedimentos voltados à estética genital masculina.

Alguns desses procedimentos são para corrigir mínimas imperfeições, mas há também procedimentos puramente estéticos que visam elevar a auto estima e confiança do homem.

Aumento Peniano com a Lipoaspiração do Púbis

O excesso de gordura na região do supra púbica, ocorre em homens e mulheres, porém no casos dos homens, causa uma sensação de pênis pequeno, devido ao excesso de gordura na região. 

O tratamento é realizado através de uma pequena cirurgia, para remoção da gordura na região do púbis.

A cirurgia é realizada por um Urologista juntamente com o cirurgião plástico e dura em média 1 hora. 

Após a cirurgia será realizado curativo semi compressivo, combinado a bolsas geladas, logo após a cirurgia e drenagem linfática são cuidados que devem ser tomados no pós-operatório.

 

Aumento peniano por Secção dos Ligamentos Suspensores do Pênis

A secção dos ligamentos suspensores do pênis é um procedimento muito procurado por indivíduos que desejam fazer aumento da haste peniana. 

Esta cirurgia visa soltar o ligamento suspensor do pênis com objetivo de expor parte do pênis que fica interna que tem o nome de crura (raiz do pênis), dando aspecto externo maior.

O procedimento pode dar um aumento de 1,5 a 2 cm no tamanho final, mas o pênis perde sua sustentabilidade. 

É como se o indivíduo tivesse que segurar o pênis para direcionar o pênis para uma penetração. A maioria dos pacientes ficam insatisfeitos. Muitos relatam que o pênis está mais baixo que o normal. 

Devido a resultados apresentados em revisão de literatura, não indicamos esta cirurgia para fins estéticos e sim para casos de exceção como micro-pênis ou pós-operatório de penectomia parcial com coto peniano embutido.

Acesse o canal https://www.youtube.com/@drclaudioguimaraes e saiba  mais sobre Aumento Peniano.